Home » Revista

JJ #53

21 de Maio de 2013


As conclusões do 1º Congresso dos jornalistas portugueses, que decorreu há 30 anos, em Lisboa, constituem a primeira grande carta de princípios dos profissionais portugueses. A “JJ” 53, agora em distribuição, reproduz essas conclusões, entre outros documentos que ajudam a entender a importância do congresso. José Carlos de Vasconcelos, que há trinta anos estava a meio da carreira, partilha a sua larga experiência com os leitores da “JJ”, numa entrevista sobre a crise na imprensa.O assessor Vasco Ribeiro fala, noutra entrevista, sobre a convivência entre jornalistas e assessores.
Destaque, ainda, para uma análise do III Congresso Internacional de Ciberjornalismo e para o encontro sobre Ética no Jornalismo Desportivo, que teve a participação de agentes desportivos, estudantes, académicos e jornalistas.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.