Home » Notícias

Prazo para envio de comunicações ao 5º Congresso dos Jornalistas até 10 de dezembro

15 de Novembro de 2023


O prazo para envio das comunicações a serem submetidas para o 5º Congresso dos Jornalistas (CJ) decorre de 6 de novembro até às 24h do dia 10 de dezembro de 2023. Devem ser entregues em documento pdf por e-mail para comissaorganizadora.cj@gmail.com.

As comunicações têm um tamanho máximo de seis mil caracteres e devem vir acompanhadas com uma síntese de 500 caracteres. A apresentação da comunicação não pode exceder os cinco minutos e serão somente aceites uma comunicação por jornalista.

Apenas os detentores da carteira profissional de jornalista têm direito a apresentar uma comunicação no CJ. As comunicações podem integrar uma proposta, apresentada em anexo ao documento enviado até o fim do prazo, para ser discutido e votado durante o congresso, tendo em vista a sua inclusão nos documentos finais. Não serão aceites propostas cujo teor o CJ considere ofensivo.

As comunicações serão avaliadas por uma comissão de árbitros cegos em quem a Comissão Organizadora do CJ delegou a tarefa de sistematizar e integrar nos respetivos painéis de discussão. Atendendo a limitações de tempo, cada sessão de discussão não poderá ter mais de seis comunicações. Nos casos em que esse número for superior, caberá à comissão de avaliação escolher as seis que serão apresentadas. Não existirão exclusões, pois todas as comunicações serão publicadas na íntegra no site oficial e no e-book do 5º Congresso dos Jornalistas.

Para mais informações, consulte a programação e o regulamento do 5º Congresso dos Jornalistas. Pode efetuar sua inscrição aqui, ou nas lojas FNAC e Worten de todo o país.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.