Home » Notícias

ERC apresenta prioridades para 2024

18 de Agosto de 2023


ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social divulgou o Plano de Atividades global e setorial para 2024, aprovado em reunião do Conselho Regulador no dia 16 de agosto.

O documento apresenta as linhas estratégicas que vão orientar a atividade do regulador no próximo ano, assumindo como prioridade o cumprimento das novas incumbências resultantes da transposição da Diretiva sobre Serviços de Comunicação Social Audiovisual; aprofundar o conhecimento sobre o funcionamento dos novos mercados e tendências de consumo de media; participar na implementação dos Regulamentos Comunitários Digital Markets Act e Digital Services Act e acompanhar eventuais processos legislativos de alteração da Lei de Imprensa e da Lei da Rádio.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.