Conversas de Jornalistas sobre o dia 25 de Abril

10 de Maio de 2023

Esta quarta-feira, 10 de Maio, às 18h, vamos falar com os jornalistas que estavam fora de Portugal naquele dia.

Com a moderação de Cesário Borga, juntamos António Borga, José Manuel Barata Feyo, José Rebelo e Sandy Sloop no Clube de Jornalistas, quatro jornalistas que integravam as redacções da BBC, New York Times em Paris e Le Monde, a acompanhar em Lisboa jornalistas americanos e depois na UPI.

A menos de um ano da comemoração dos 50 anos do 25 de Abril e depois de já termos vivido mais dias de Democracia do que de ditadura, a Casa da Imprensa e o Clube de Jornalistas organizam a quarta Conversa de Jornalistas, sobre o Antes, o Durante e o Depois do 25 de Abril de 1974, com jornalistas que são testemunhas daqueles dias que fizeram a nossa história.

No próximo dia 10 de Maio, pelas 18h, vamos falar com os jornalistas que estavam fora de Portugal naquele dia. Uma Conversa que decorrerá na sede do Clube de Jornalistas, em Lisboa, e que é aberta ao público. No final, o público pode colocar perguntas ou contar alguma história relacionada com jornalistas estrangeiros.