Home » Notícias

David Pontes será o novo diretor do Público

6 de Abril de 2023


Manuel Carvalho anunciou que irá abdicar das funções de direção no Público, cargo que havia assumido há cinco anos. David Pontes, atual diretor-adjunto e responsável pela redação do Público no Porto, será o próximo diretor, a partir de 1 de junho.

Numa nota publicada no site do jornal, David Pontes diz que “é o momento de alargar o caminho feito, levando o nosso jornalismo sólido e, simultaneamente, disruptivo a cada vez mais leitores”. Prometendo “um reforço da capacidade de inovação, mantendo aquilo que é a matriz do Público desde a sua nascença, o jornalismo independente de qualidade”, reforça a urgência de “abraçar as mudanças, num setor que não para, que exige rapidez e um olhar muito especial para as novas gerações de leitores”.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.