Tiago Rodrigues no Clube de Jornalistas 25_40_50

1 de Outubro de 2022

Realizou-se a 27 de setembro a segunda edição da iniciativa Clube de Jornalistas 25_40_50, no âmbito dos 50 anos das comemorações do 25 de Abril e dos 40 anos do Clube de Jornalistas, em parceria com a Agência Lusa e a Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, com o patrocínio da Associação Mutualista Montepio e o apoio da Comissão comemorativa dos 50 anos do 25 de Abril.

Depois da primeira entrevista de António Costa após a sua reeleição, foi a vez de Tiago Rodrigues, encenador de 45 anos, antigo diretor do Teatro Nacional D. Maria II, conceder a primeira entrevista à imprensa portuguesa como diretor do Festival de Avignon. Tal como na edição anterior, a entrevista foi conduzida por cinco gerações de jornalistas. Foram eles José Carlos de Vasconcelos (Jornal de Letras), Francisco Sena Santos, Maria Augusta Gonçalves (Lusa), Maria João Costa (Rádio Renascença) e Miguel Franco de Andrade (SIC), com moderação de Daniel Belo (Antena3). Ler artigo