Home » Notícias

Últimos dias para concorrer ao Prémio Vicente Jorge Silva

28 de Setembro de 2022


Acreditamos que a verdade e a excelência do jornalismo devem ser celebradas todos os dias. Por isso lançámos a 2.ª edição do Prémio Vicente Jorge Silva, uma iniciativa e uma homenagem da Imprensa Nacional – Casa da Moeda, em parceria com o Clube de Jornalistas, e que entra agora na reta final.

Faltam 3 dias! Podem concorrer jornalistas, qualquer que seja a sua nacionalidade, desde que titulares de Carteira Profissional, de Cartão equiparado a jornalista, de Cartão de correspondente estrangeiro ou de Título Provisório de Estagiário em Portugal. Cada profissional pode apresentar até dois trabalhos, como autor ou como coautor.

Apresente já a sua candidatura em premiovicentejorgesilva.pt e candidate-se a receber uma bolsa para investigação jornalística no valor de 5.000 euros.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.