Home » Notícias

ANACOM consulta público e operadores

30 de Agosto de 2022


A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) está a promover uma consulta pública sobre as principais orientações e ações estratégicas a desenvolver no triénio 2023-2025.

Segundo o Meios & Publicidade, o regulador quer conhecer as prioridades e necessidades identificadas pelos agentes do setor, desde os consumidores e outros utilizadores, até operadores e outras partes interessadas. Além dos comentários, os participantes na consulta pública são desafiados a responder às seguintes questões: Das ações estratégicas que a ANACOM se propõe desenvolver, quais são as que considera mais prioritárias? Que outras ações considera importante que sejam desenvolvidas pela ANACOM no triénio 2023-2025, tendo em conta os objetivos estratégicos?´

Os contributos podem ser remetidos até 16 de setembro através do e-mail plano2023-2025@anacom.pt. A ANACOM irá depois proceder à divulgação pública dos contributos recebidos.

» Consulta pública sobre as orientações estratégicas para 2023-2025

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.