Prémio Jornalismo de Excelência Vicente Jorge Silva

1 de Setembro de 2022

Estão abertas até 30 de setembro as candidaturas ao Prémio Jornalismo de Excelência Vicente Jorge Silva, para celebrar o jornalismo e as histórias que nos revelam o mundo, a verdade e a investigação. Porque só uma sociedade informada pode dar espaço e voz à pluralidade e democracia.

Esta foi a visão que uniu a INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda e o Clube de Jornalistas na realização desta 2ª edição, que presta homenagem a todos os profissionais, e, sobretudo, recorda o legado de Vicente Jorge Silva, uma figura incontornável na história do jornalismo contemporâneo em Portugal.