Home » Notícias

37ª edição dos Prémios Gazeta

31 de Maio de 2022


Os Prémios Gazeta, uma iniciativa do Clube de Jornalistas com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação Mutualista Montepio, tem candidaturas abertas para a sua 37ª edição até 30 de junho de 2022.

Os trabalhos a concurso têm obrigatoriamente de ter sido publicados durante o ano de 2021 e serem assinados por jornalistas com carteira profissional.

Nesta iniciativa do Clube de Jornalistas, que este ano conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação Mutualista Montepio, são atribuídos oito Prémios Gazeta de Jornalismo: Prémio Gazeta de Mérito; Prémio Gazeta de Imprensa; Prémio Gazeta de Televisão; Prémio Gazeta de Rádio; Prémio Gazeta de Fotografia ; Prémio Gazeta Multimédia; Prémio Gazeta Revelação; Prémio Gazeta de Imprensa Regional.

Os candidatos devem preencher a Ficha de Inscrição, de acordo com o Regulamento.

Como é tradição desde 1984, os mais prestigiados prémios de jornalismo em Portugal são entregues pelo Presidente da República em funções, numa cerimónia onde se juntam várias gerações de jornalistas, presidentes de diversas instituições ligadas ao jornalismo, como a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas, Associação Portuguesa de Imprensa, Associação de Imprensa Estrangeira, Casa da Imprensa e Sindicato dos Jornalistas, bem como diretores de jornais, rádios e televisões.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.