Home » Headline

Clube de Jornalistas inicia com António Costa série de entrevistas que visam celebrar 50 anos do 25 de Abril e 40 anos do Clube

20 de Abril de 2022

Até 2026, quatro vezes por ano, o Clube de Jornalistas vai promover a iniciativa de entrevistar uma figura pública, em parceria com a Agência Lusa e com a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS). Fruto desta parceria, a Agência Lusa disponibilizará a todos os seus clientes o vídeo das entrevistas, além do tratamento jornalístico que considerar adequado, que poderá ser utilizado por todos os órgãos de Comunicação Social como se o material fosse de sua autoria. O vídeo integral de cada uma destas entrevistas também estará disponível no canal de YouTube do Clube de Jornalistas e o áudio pode também ser ouvido e descarregado no canal de Podcast do Clube de Jornalistas.

Além da parceria especial com a Agência Lusa e ESCS, esta iniciativa conta com o patrocínio da Associação Mutualista Montepio e o apoio institucional da Comissão dos 50 anos do 25 de Abril para podermos proporcionar este serviço público à comunidade. Ler mais