Assembleia-Geral e eleições no Clube de Jornalistas

22 de Setembro de 2021

A Assembleia-Geral do Clube de Jornalistas está convocada para 19 de outubro próximo, pelas 18 horas, para apreciação e votação do relatório e contas da Direcção, relativos a 2019 e 2020, e do parecer do Conselho Fiscal.
Está igualmente convocada para o mesmo dia, das 19 às 24 horas, uma Assembleia-Geral do CJ para a eleição dos Corpos Gerentes para o biénio 2021/2023.
A Direcção do CJ lembra aos sócios que a participação nas assembleias do dia 19 é um momento importante na dinamização da vida do Clube, através da análise da actividade nos últimos dois anos e das perspectivas futuras.

»»» Ver texto das convocatórias e lista de candidatura