Home » Opinião

Tendências na criação de um futuro sustentável para notícias

8 de Junho de 2021


Antes da covid-19, as redacções diversificavam os seus fluxos de receita de muitas maneiras criativas e inovadoras. No entanto, com a publicidade sendo uma grande vítima da pandemia, a necessidade de fazê-lo nunca foi tão grande. No relatório “Jornalismo, Tendências de Media e Tecnologia e Previsões para 2021” do Reuters Institute, sublinha-se “como a diversificação se tornou importante, com editores comerciais citando, em média, quatro fontes de receita diferentes como sendo importantes ou muito importantes para eles neste ano”. (Evelyn Mateos)

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.