Home » Opinião

“Sem satisfazer as necessidades do leitor não há sucesso”

4 de Abril de 2021


“VG” ocupa a posição dominante no cenário de media da Noruega. Estabelecida como jornal impresso em 1945, a marca cresceu e tornou-se a plataforma digital número 1 do país, com 3 milhões de visitantes únicos todos os dias em todos os dispositivos. Esse número corresponde a cerca de 60% do total da população da Noruega e coloca-os à frente do Facebool no país. O gestor de produto da publicação disse, recentemente, na conferência Digital Media da associação mundial de editores, que a empresa está intensamente focada no crescimento do negócio, indo ao encontro das necessidades tanto dos seus actuais como futuros usuários. [Alô administradores portugueses de jornais: talvez seja boa ideia lerem este artigo]

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.