Home » Notícias

Formalizada parceria da Câmara de Lisboa com o CJ

3 de Março de 2021


A Câmara Municipal de Lisboa será parceira da 36ª edição dos Prémios Gazeta, considerados os mais importantes do jornalismo português.
A parceria entre a CML e o Clube dos Jornalistas foi formalizada hoje, 3 de março. Na ocasião, estiveram presentes Mário Zambujal, Cesário Borga e Eugénio Alves, respectivamente, presidente, vice-presidente da direcção e presidente da assembleia geral do CJ, bem como a vereadora com o pelouro da Cultura, Catarina Vaz Pinto.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa destacou a importância que o Clube de Jornalistas representa para a cidade que o acolhe. Fernando Medina lembrou o “prestígio e a notoriedade dos Prémio Gazeta” – consolidados ao longo dos anos – no panorama do jornalismo português. (Fotos: Luís Filipe Catarino/CML)

» Ver mais fotos

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.