Home » Notícias

Formalizada parceria da Câmara de Lisboa com o CJ

3 de Março de 2021

A Câmara Municipal de Lisboa será parceira da 36ª edição dos Prémios Gazeta, considerados os mais importantes do jornalismo português.
A parceria entre a CML e o Clube dos Jornalistas foi formalizada hoje, 3 de março. Na ocasião, estiveram presentes Mário Zambujal, Cesário Borga e Eugénio Alves, respectivamente, presidente, vice-presidente da direcção e presidente da assembleia geral do CJ, bem como a vereadora com o pelouro da Cultura, Catarina Vaz Pinto.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa destacou a importância que o Clube de Jornalistas representa para a cidade que o acolhe. Fernando Medina lembrou o “prestígio e a notoriedade dos Prémio Gazeta” – consolidados ao longo dos anos – no panorama do jornalismo português. (Fotos: Luís Filipe Catarino/CML)

» Ver mais fotos