Jornalistas querem discutir modelo de acesso aos estádios de futebol

4 de Julho de 2020

A Associação Portuguesa de Imprensa, o CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto, a Comissão da Carteira Profissional de Jornalista e o Sindicato dos Jornalistas decidiram pedir uma reunião urgente à Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Em e-mail dirigido na sexta-feira ao presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, as quatro entidades justificam o pedido com a necessidade de discutir o actual modelo de acesso dos jornalistas aos estádios de futebol e cobertura dos jogos, tendo em conta, nomeadamente, o próximo campeonato de futebol.