Home » Notícias

Cofina entende que não deve 10 milhões à Prisa

15 de Março de 2020


A Cofina dá um “prazo de sete dias” aos espanhóis da Prisa, empresa dona da Media Capital, para que o contrato de compra e venda seja renegociado, “de forma a restabelecer um equilíbrio das prestações recíprocas conforme com os princípios da boa-fé” — refere em comunicado enviado à CMVM.

No comunicado em que anuncia ter enviado à Prisa uma notificação de resolução condicionada de contrato – “na base de fundamentos que oportunamente serão objeto de divulgação pública” -, o grupo Cofina refere ainda considerar que o mesmo “não caducou por efeito do insucesso” do seu processo de aumento de capital, razão pela qual defende ainda que “não são devidos os 10 milhões de euros” ao grupo espanhol.

(“Correio da Manhã” 14 março 2020)

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.