Home » Opinião

As leituras inimagináveis do director do “Sol”

5 de Novembro de 2014


boletim mpf 01É um dado adquirido que os textos de José António Saraiva são, em geral, desconchavados, mas o director do “Sol” publicou em 30 de outubro um artigo em que supera todos os níveis anteriormente atingidos. “As mulheres são mais felizes?”, interroga-se JAS, só para partilhar a sua certeza de que o não são. E isso, porque perderam o seu papel de fadas do lar. A primeira parte do artigo é preenchida, a martelo, com um rol de livros que o pai lhe pôs nas mãos. A avaliar pela segunda parte, é legítimo concluir que essas leituras de pouco lhe serviram. Os conceitos com que brinda os leitores revelam outras leituras, sendo clara a identificação programática com o Boletim da Mocidade Portuguesa Feminina. Leiam o artigo e não se esqueçam de ler os comentários. (JAG)

» As mulheres são mais felizes? (José António Saraiva)

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.