Home » Notícias

Pivô da RTP recusa corte no salário milionário

30 de Junho de 2013


O jornalista da RTP José Rodrigues dos Santos recusou reduzir o seu salário de cerca de 13 mil euros mensais, segundo a edição de sábado do “Expresso”. É um exemplo a seguir pelos reformados, que vêem cortadas as parcas reformas, para que, entre muitas outras coisas, o governo continue a pagar o salário milionário do pivô. Estranho país, este, onde uns podem recusar um corte numa remuneração de milhares de euros e outros são expoliados de reformas a que têm integral direito. Vai é sendo tempo de questionar o que faz José Rodrigues dos Santos para justificar o pagamento de um salário de 13 mil euros, quando a sua distinção visível é emular  Ruth Marlene — épica criadora do “pisca pisca”. (JAG)
Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

1 Comentário »

  • Telmo Tomé said:

    REALMENTE É UM SALÁRIO EXTREMAMENTE EXAGERADO PARA UM JORNALISTA QUE APESAR DE BOM PROFISSIONAL.
    O SEU TRABALHO NÃO DEVE SER TÃO ABSORVENTE POIS PERMITE-LHE ESCREVER ROMANCES COM CERTA REGULARIDADE E AINDA BENEFICIAR DA SUA PUBLICIDADE NO LOCAL ONDE TRABALHA, QUANTOS ESCRITORES PORTUGUESES NÃO GOSTARIAM DE TER ESSES BENEFÍCIOS

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.