Home » Dossiê, Notícias

RTP: Os números que desmentem o governo

25 de August de 2012


A campanha do governo para condicionar os cidadãos em relação à liquidação do serviço público audiovisual baseia-se numa despudorada operação de desinformação. É verdade que o alegado dr. Relvas manifesta uma ignorância confrangedora sobre o que é o serviço público, mas não é menos verdade que há coisas que deturpam ou são contrárias à realidade e que são postas a circular com o objectivo de iludir a opinião pública. Estrela Serrano reuniu no seu blogue um conjunto de dados que desmentem algumas linhas de argumentação do governo e que são de leitura obrigatória para quem quiser ter opinião própria, não se deixando manipular por outros. Também de leitura obrigatória é o manifesto em defesa do serviço público posto a circular na Internet. (JAG)

» O consultor António Borges e a sua equipa precisam de estudar um pouco mais (Estrela Serrano)
» O serviço público tem regras que devem ser uma maçada para o consultor António Borges… (Estrela Serrano)
» Manifesto em defesa do serviço público
» Dr. Borges e Mr. Sachs (Nuno Saraiva)
» SPA condena «possível extinção»
» Sindicatos em defesa da RTP e do serviço público
» A interminável queda da TF1 ou o que aconteceria à RTP1 se fosse concessionada
» Oposição critica em bloco

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.