Home » Notícias

Canal Memórias da Rádio em estudo

9 de Setembro de 2009


No próximo programa Em Nome do Ouvinte, e a propósito do fim do programa Lugar ao Sul, o director da RTP para Novos Negócios e Projectos, Jaime Fernandes, admitirá a possibilidade de vir a ser constituído na empresa pública de rádio e televisão um canal Memórias da Rádio, na internet, e um sistema, parecido com o que existe na televisão, de Audio-On Demand.

 

Além de lamentos dos ouvintes – alguns deles verdadeiramente tocantes – pelo fim do mítico programa de Rafael Correia, ouvir-se-ão perguntas relacionadas com a gestão de 74 anos (feitos este Agosto) do património sonoro da Emissora Nacional e da Radiodifusão Portuguesa, RDP.

Nesta edição, Adelino Gomes dará voz também a ouvintes da RDP-Madeira, descontentes com a emissão da Antena 3 local e com aspectos da cobertura da recente visita dos reis de Espanha à região autónoma. Explicações serão dadas por responsáveis da estação.

Cada edição de Em Nome do Ouvinte é transmitida pela primeira vez à sexta-feira na Antena 1 e na Antena 1 Madeira, a seguir ao jornal das 17 horas (repete no dia seguinte, após o jornal das 13), seguindo-se as restantes cinco estações do serviço público de Rádio.

Imprima esta página Imprima esta página

Comentários desactivados. Futuramente disponível para utilizadores registados