Home » Notícias

PortoCartoon 2018 — votação em linha até dezembro

15 de Outubro de 2018


Está disponível em linha, até ao final de dezembro, a votação para a escolha do Prémio do Público do XX PortoCartoon-World Festival, subordinado ao tema “Limpar o Planeta”. A participação dos cibernautas pode ser feita no Museu Virtual do Cartoon 
Trata-se de uma votação a nível mundial, na qual os cibernautas podem escolher o melhor cartoon, de 24 concorrentes, independentemente da votação do júri feita em abril deste ano. Os desenhos candidatos podem ser vistos em pormenor antes da votação em linha, sendo a respectiva lista constituída pelos premiados e menções honrosas, escolhidos pelo júri internacional do concurso. Os desenhos em disputa foram recebidos de países tão diferentes como Alemanha (1), Áustria (1), Bélgica (3), Brasil (1), Colômbia (1), Croácia (1) Espanha (2), Irão (5), Itália (2), México (1), Mongólia (1), Perú (2), Polónia (1), Roménia (1) e Turquia (1).
Votação idêntica decorre também numa urna não virtual, existente na Galeria Internacional do Cartoon, do Museu Nacional da Imprensa, com boletins apropriados e no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, onde se encontra patente uma extensão da mostra do 20º PortoCartoon.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.