Home » Documentos, Opinião

A ditadura mediática na Venezuela

18 de Fevereiro de 2018

Meios de comunicação que actuam como partidos políticos, como juizes, como partes, como legisladores que validam ou invalidam constituições ou leis. Publicações que incitam e apelam ao golpe de Estado, à guerra civil, à discriminação étnica e racial. Donos de canais de televisão e emissoras de rádio que confiscam o político, nomeiam e destituem as direcções partidárias, criam e eliminam partidos, redigem-lhes estratégias e programas. Luis Britto Garcia mostra o auge e queda do chamado quarto poder na Venezuela e a sua participação no golpe de Estado perpretado em abril de 2002.

» Dictadura Mediática en Venezuela (Luis Britto Garcia) PDF – 297 pgs