Home » Notícias

A Vaca Voadora

16 de Outubro de 2016


A Vaca Voadora é a designação de um novo sítio da internet, lançado no sábado por duas dúzias de colaboradores que se situam na área das esquerdas. Como se declara na apresentação, «embora claramente apoiante da maioria parlamentar de esquerda que sustenta o XXI governo constitucional, A Vaca Voadora é um espaço de análise e crítica política autónoma e independente. Esta é pois uma contribuição e um lugar onde se procederá ao exame e promoverá o debate sobre a política e as políticas deste governo e dos seus parceiros parlamentares. Este exercício será orientado pelo princípio da livre expressão, da autorregulação e do contraditório. É intenção da Vaca Voadora voar, pairar sempre que as circunstâncias o exigirem, descer à terra quando disso for caso mas considerar o voo o seu modo natural de se deslocar».

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.