Home » Opinião

Imprensa europeia não destaca o avanço da direita na Hungria

21 de Setembro de 2015


A Hungria, com seus partidos Fidesz (direita), e Jobbik (extrema direita), vem enganando o resto da Europa e nunca aderiu de verdade a “Carta de direitos fundamentais da União Européia”, como prometeu ao ingressar na zona do Euro em 2004. Em 2013, a BBC (11/3) soou o alarme sobre perigosas mudanças de rumo na política húngara. O partido no poder (Fidesz – “União Cívica Húngara”) anunciou medidas que o afastavam da democracia e imobilizavam o Judiciário húngaro. Poucos comentaram o assunto. E ninguém fez nada par deter os desvios anunciados da democracia representativa na Hungria. (Sergio da Motta e Albuquerque)
Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

1 Comentário »

  • bhupathi reddy said:

    getinfoo
    A Hungria, com seus partidos Fidesz (direita), e Jobbik (extrema direita), vem enganando o resto da Europa e nunca aderiu de verdade a

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.