Home » Opinião

Não é altura para jogos na Europa

17 de Fevereiro de 2015


« A grande diferença entre este governo e os anteriores governos gregos é dupla: estamos decididos a chocar com interesses poderosos para renovar a Grécia e ganhar a confiança dos nossos parceiros. Estamos também determinados a não ser tratados como uma colónia devedora que deve sofrer o que for preciso. O princípio da austeridade maior para a economia mais deprimida seria curioso se não causasse tanto sofrimento desnecessário.» — escreve o ministro grego das Finanças, Yanis Varoufaki, numa crónica originalmente publicada no “New York Tines” e que o “Diário de Notícias” transcreve em português. Um texto que devia ser lido diariamente a Passos Coelho e que também se aconselha a alguns comentadores que ainda não conseguiram perceber o que se está a passar na Grécia.

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.