Home » Revista

JJ #55

2 de Dezembro de 2013


O jornalismo que é exercido nas rádios locais passa por tempos de incerteza. Uma realidade analisada por Luis Bonixe com base num inquérito que regista o principal lamento dos jornalistas: a falta de reportagem. Dito de outro modo, uma rádio sem alma. A edição número 55 da “JJ”, em distribuição, mostra quem são os vencedores dos prémios Gazeta 2012 e resume as intervenções no colóquio “As novas gerações de jornalistas em Portugal”. Este resumo é completado por uma entrevista com José Rebelo. Destaque, ainda, para a esforçada viagem de 500 quilómetros empreendida, há 80 anos, por Norberto Lopes e Luis Carlos Lupi para recolherem declarações do aviador Charles Lindbergh. Veja, também, as fotos de Bruno Simões Castanheira.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.