Home » Revista

JJ #49

22 de Março de 2012


A “JJ” número 49 já está em distribuição e tem muito que ler, como é habitual. Um dos artigos a não perder é o estudo de Álvaro Costa de Matos sobre «política e banda desenhada na I República», amplamente ilustrado e com base no jornal humorístico “Os Ridículos”. Um resumo das comunicações do VII Sopcom, a situação da «imprensa de inspiração cristã», uma perspectiva dos vinte anos de televisão comercial e o jornalismo de proximidade são outros motivos de interesse. Também se recomenda a leitura de uma entrevista com Daniel Ricardo, que explica tudo o que é necessário saber sobre o funcionamento da Comissão da Carteira Profissional. E, se quiser saber porque é que «a noite é dos jornalistas», leia a crónica de Clara Silva, prémio Gazeta Revelação 2010.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.