Home » Headline

Pedro Coelho será o presidente do V Congresso de Jornalistas

18 de Julho de 2022


O Sindicato dos Jornalistas, a Casa da Imprensa e o Clube de Jornalistas decidiram, por unanimidade, convidar o jornalista Pedro Coelho para ser presidente do V Congresso de Jornalistas, que se realizará no início de 2024, ano em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril, que teve como uma das principais conquistas a Liberdade de Imprensa e de Expressão.

Tal como no IV Congresso, as três organizações representativas do setor unem esforços para a realização do congresso numa altura em que é urgente encontrar caminhos para o jornalismo de qualidade, num contexto de profunda crise, de precariedade crescente e de uma galopante propagação da desinformação.

Além do reconhecimento entre os seus pares, Pedro Coelho é também professor da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova, o que corresponde, também, a uma preocupação comum das três entidades: a ligação entre a academia e a profissão.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.