Home » Headline

Assembleia Geral do Clube de Jornalistas a 23 de maio

2 de Maio de 2022

Terá lugar no dia 23 de maio, às 18 horas, a Assembleia Geral para aprovação do Relatório e Contas do Clube, referente a 2021. Da Ordem de Trabalhos constará a discussão das atividades desenvolvidas pelo Clube no ano de 2021 e propostas a desenvolver ao longo deste ano.

A próxima Assembleia Geral será, naturalmente, um momento importante de debate e reflexão dos associados sobre o futuro do nosso Clube.

Contamos com a tua presença!

Este nosso encontro será, ainda, uma oportunidade para a regularização das quotas cujo pagamento pode ser feito através de cheque para a sede do Clube (Rua das Trinas 127-r/c 1200- 857- Lisboa) ou transferência bancária para o IBAN  CJ – PT50 0035 0391 00011886230 46 – CGD. A transferência deve ser feita com conhecimento ao Clube, para anotar o pagamento e enviar o recibo.