Home » Revista

JJ #76

30 de Dezembro de 2021

A edição 76 da revista “Jornalismo & Jornalistas”, publicada pelo Clube de Jornalistas, propõe uma reflexão sobre o jornalismo de dados e as suas potencialidades, celebra os 100 anos do nascimento de Orlando Gonçalves e presta homenagem aos 90 anos de Germano Silva. Em destaque surgem ainda duas grandes entrevistas, com José Manuel Barata-Feyo, num balanço do seu mandato como Provedor do Público, e com Mário Zambujal, que na hora da saída da presidência do Clube de Jornalistas conversou com a nova presidente eleita, Maria Flor Pedroso.

(Clique sobre a imagem para descarregar a revista em PDF)