Home » Headline

Presidente da República entrega Prémios Gazeta a 25 de novembro

23 de Novembro de 2021


O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, entregará os Prémios Gazeta relativos a 2020 na próxima quinta-feira, 25 de novembro, no Grémio Literário, em Lisboa. Atribuídos pelo Clube de Jornalistas desde 1984, os Prémios Gazeta visam premiar a excelência em jornalismo e têm o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

João Pedro Mendonça (Televisão), António Marujo (Imprensa), Carolina Ferreira e Miguel Soares (Rádio), João Francisco Gomes e Sónia Simões (Multimédia), José Sena Goulão (Fotografia) e Andreia Friaças (Revelação) são os premiados deste ano. O Gazeta de Imprensa Regional é este ano do jornal “O Gaiense”, de Vila Nova de Gaia, e a jornalista Diana Andringa (ex-RTP) será distinguida com a entrega do Prémio Gazeta de Mérito.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.