Home » Headline

As últimas revelações marcam o início do fim para a Casa de Zuckerberg

12 de Outubro de 2021


As investigações do “Observer” no Facebook em 2018 expuseram uma cultura tóxica. Mesmo assim, o negócio prosperou. Isso pode estar prestes a mudar
Uma denunciante perante o Congresso. Um escândalo global envolvendo o Facebook. Mark Zuckerberg desaparecido em acção e uma série de executivos menores girando descontroladamente nas redes de televisão dos Estados Unidos. Até agora, estamos em 2018. Porque na semana passada tivemos 2018: o remake. Uma semana que começou para o Facebook com uma paralisação global de seis horas e terminou com um de seus críticos mais incisivos, a jornalista americana-filipina Maria Ressa, recebendo um prémio Nobel. E no meio disso, uma denunciante chamou a atenção da América. (Carole Cadwalladr)

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.