Home » Revista

JJ #66

21 de Março de 2018


Um ano depois do 4º Congresso dos Jornalistas, o número 66 da “JJ” destaca alguns dos mais significativos resultados das numerosas comunicações e debates. O Código Deontológico foi revisto e a “JJ” publica a versão actualizada. Há acções em curso no âmbito dos projectos Repórteres em Construção e de Literacia dos Media. Foi também graças ao Congresso que ganhou fôlego o combate à precariedade laboral.
Todos estes temas são tratados numa entrevista à presidente do Sindicato dos Jornalistas, Sofia Branco. Uma chamada de atenção, ainda, para a análise de Edgar Pereira sobre o consumo de jornais diários na era digital e para 13 fotografias de Enric Vives-Rubio, Prémio Gazeta de Fotografia 2016.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.