Home » Headline

Hipocrisia e duplicidade dos media na cobertura do cerco de Ghouta

23 de Fevereiro de 2018


A generalidade dos media portugueses transformaram em “rebeldes” os combatentes da Al Caida na Síria, a que chamavam “terroristas” quando eles ainda não eram apoiados pelos Estados Unidos. E continuam a citar, com desfaçatez, a contra-informação do senhor de bigode que vive em Inglaterra e ao qual chamam “observatório sírio dos direitos humanos” (em alguns casos é só ignorância, eu sei). Quem quiser ler uma opinião séria, qualificada e informada sobre o que está a acontecer em Ghouta e virá, inevitavelmente, a repetir-se noutras cidades sírias só tem que seguir o “link” para mais um excelente artigo de Robert Fisk no “Independent”. (JAG)

» Western howls of outrage over the Ghouta siege ring hollow – we aren’t likely to do anything to save civilians (Robert Fisk)

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.