Home » Revista

JJ #60

15 de Outubro de 2015


JJ60

Duas décadas de jornalismo na Internet são historiadas por Helder Bastos no número 60 da “JJ”, que se encontra já em distribuição. A revista destaca os galardoados com os Prémios Gazeta 2014 e publica uma análise de Fátima Lopes Cardoso sobre a evolução da fotografia nos últimos 30 anos da imprensa portuguesa. Paulo Martins entrevistou Aurélio Cunha, um repórter do “Jornal de Notícias” que «trabalhava para beneficiar o cidadão e não para vender mais jornais». Antunes Ferreira é o protagonista de mais uma história de jornalistas. A Grande Guerra de 1914-1918 na imprensa humorística portuguesa é o tema de mais uma memória histórica de Álvaro Costa Matos. Duas páginas que os jornalistas não podem perder são dedicadas à Casa da Imprensa e aos serviços que a associação mutualista presta.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.