Home » Revista

JJ #58

26 de Novembro de 2014


JJ58

“Jornalistas e redes sociais: O lugar da ética” é o tema da “JJ” número 58, que em breve será distribuída. A autora, Cátia Mateus, entende que a exposição a que os jornalistas estão hoje sujeitos «aporta novos desafios éticos e deontológicos ao exercício da profissão». As primeiras páginas da revista são dedicadas, naturalmente, aos Prémios Gazeta 2013, que são entregues no dia 27 de novembro. Luis Bonixe escreve sobre a informação na rádio na era digital, uma análise do congresso de Estrasburgo sobre o tema. Destaque, ainda, para as entrevistas com Fernando Giestas e Fernão Lara Mesquita. Pelas Histórias de Jornalistas passam o Repórter X e Aurélio Márcio, ligados por uma fantasia em torno de Mata Hari e uma entrevista com um dos soldados que a fuzilaram.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.