Home » Headline

CJ na TV: O futuro do serviço público de rádio e televisão

29 de Outubro de 2009

Quarta-feira, 04 Novembro, na RTP2, às 23 e 30

Muitos falam sobre serviço público de rádio e TV, mas poucos sabem, com rigor, o que isso é. O serviço público existe porquê? Quais são as condições que deve preencher? Deve a RTP ser privada de publicidade? Que impacto terão sobre o serviço público as mudanças tecnológicas? Estas e outras questões serão debatidas, no programa desta semana do Clube de Jornalistas, por Alberto Arons de Carvalho e Francisco Rui Cádima, professores da Universidade Nova de Lisboa, e Jorge Ponce de Leão, jurista e antigo administrador da RTP.  Jorge Wemans, director da RTP2, também participa no debate. João Alferes Gonçalves será o moderador.

(Nota: A RTP informou-nos de que este programa vai ser emitido no próximo dia 4 de Novembro. O programa não foi emitido na passada semana por motivo a que o Clube de Jornalistas é alheio)

Comentários desactivados. Futuramente disponível para utilizadores registados