Home » Headline

4.º Congresso dos Jornalistas: estão abertas as inscrições

20 de Setembro de 2016

Estão abertas as inscrições para o 4.º Congresso dos Jornalistas Portugueses, que decorrerá  de 12 a 15 de Janeiro de 2017 em Lisboa. O prazo de inscrição termina a 16 de Dezembro. As comunicações podem ser entregues até ao dia 1 de Dezembro.
Os jornalistas podem inscrever-se no sítio www.congressodosjornalistas.com . Quem se registar até 31 de Outubro beneficia de um desconto de 50%.
“Afirmar o Jornalismo” é o lema deste congresso. “É um lema assertivo o suficiente para se perceber ao que vimos e simultaneamente abrangente para abrir a reflexão e o debate e, sobretudo, para tirar conclusões sobre o futuro do jornalismo em Portugal”, afirma Maria Flor Pedroso, presidente do Congresso.

O programa do Congresso, promovido pelas três associações de classe dos jornalistas (Sindicato, Clube de Jornalistas e Casa da Imprensa) está a ser elaborado a partir de encontros de jornalistas, por todo o país.

Os jornalistas poderão encontrar no sítio do Congresso o regulamento e os procedimentos para a inscrição e envio de comunicações, bem como toda a informação relevante e preparatória do encontro.