Home » Notícias

Candidaturas prolongadas no Prémio APIFARMA / Clube de Jornalistas

31 de Janeiro de 2023


O prazo para apresentar a candidatura ao Prémio “Jornalismo em Saúde”, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) e organizado pelo Clube de Jornalistas, foi prolongado até ao dia 7 de Fevereiro de 2023.

O Prémio APIFARMA / Clube de Jornalistas – Jornalismo em Saúde conta este ano com uma nova categoria, o prémio Saúde Digital, que se vem juntar aos prémios nas categorias Imprensa, Rádio, Televisão, Jornalismo Digital, Universitário Revelação, Grande Prémio e Prémio Carreira.

Os candidatos devem submeter as candidaturas através do endereço electrónico cj@clubedejornalistas.pt  até às 00:00 do dia 7 de Fevereiro, seguindo o Regulamento.

O “Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas – Jornalismo em Saúde” tem um valor total de 23.500 euros a distribuir pelas diferentes categorias e resulta de um protocolo assinado entre as duas entidades, em 2016, com os objectivos de aprofundar o papel da APIFARMA enquanto parceiro activo da Sociedade Civil e contribuir para a vitalidade do projecto Clube de Jornalistas.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.