Home » Notícias

‘Webinar’ grátis sobre investigação da direita radical

21 de Fevereiro de 2021


O mundo está testemunhando um aumento da direita radical e de movimentos políticos ultranacionalistas. Esses grupos abrangem todo o mundo, desde gangues de supremacia branca e neofascistas a nacionalistas étnicos e fundamentalistas religiosos. Os laços internacionais entre esses grupos estão crescendo – digitalmente, ideologicamente, financeiramente – mas as suas redes são mal compreendidas e falta jornalismo investigativo nessa área. Neste webinar GIJN, reunimos quatro jornalistas experientes que investigaram a direita extremista em diferentes partes do mundo. Eles vão oferecer dicas e ferramentas sobre como rastrear e relatar sobre organizações e indivíduos em diferentes contextos e dar orientações sobre segurança.

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.