Home » Notícias

Leonor Beleza e Arons de Carvalho indigitados para o conselho geral da RTP

14 de Setembro de 2020


O conselho de opinião da RTP elegeu Leonor Beleza para ser indigitada como membro do conselho geral independente (CGI) da RTP e o governo escolheu Alberto Arons de Carvalho.

A antiga ministra e presidente do conselho de administração da Fundação Champalimaud é, assim, o nome escolhido pelo conselho de opinião da RTP para integrar o órgão que fiscaliza a administração da RTP. O conselho votou maioritariamente em Leonor Beleza, em detrimento do outro nome proposto, o jornalista e profissional de televisão António Borga.

Por sua vez, “o Governo escolheu para seu representante no conselho geral independente da RTP o professor Alberto Arons de Carvalho”, refere o ministério da Cultura, referindo que “a escolha baseia-se no seu percurso ímpar na história da comunicação social portuguesa”.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.