Home » Documentos, Notícias

Jornalismo, notícias falsas e desinformação num manual da UNESCO

18 de Agosto de 2020

Este manual procura fornecer um modelo de currículo internacionalmente relevante, que responda ao emergente problema global de desinformação que confronta as sociedades em geral e o jornalismo em particular. Servindo como modelo de currículo, a publicação é projectada para fornecer aos educadores e instrutores de jornalismo uma estrutura e lições para ajudar os estudantes e profissionais do jornalismo a navegar pelas questões associadas a fake news.

» Jornalismo, Notícias Falsas e Desinformação (versão em português)