Home » Documentos, Opinião

Evolução do negócio da imprensa espanhola (2011-2016)

21 de Junho de 2020


«Evolución del negocio de la prensa española (2011-2016) y visión de sus principales grupos editoriales ante la búsqueda de un nuevo modelo de negocio» é o título da tese de doutoramento de Gonzalo Giráldez Quiroga na Universidade Complutense de Madrid. O autor dá como demonstrado que o modelo de negócio da imprensa, como sector, não é viável. Por outro lado, trata das tentativas de busca de um modelo de negócio, ainda desconhecido, que incorpore novas vias de receitas que devolvam a rentabilidade ao sector.

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.