Home » Headline

A eleição de Bolsonaro e o fim da credibilidade dos media tradicionais

19 de Novembro de 2018


«Isto parece que não se deve apenas a uma questão tecnológica, mas também a perda de qualidade nos produtos jornalísticos da grande mídia. Muitas vezes por falhas grotescas na produção como pouca variedade de fontes de informação, apuração fraca e inconsistente, falta de aprofundamento e opção pela superficialidade etc., ou inobservância de princípios éticos deixados de lado para se priorizar a espetacularização, o sensacionalismo barato, a substituição da abordagem jornalística séria pelo enfoque muito mais de entretenimento, o fomento à polêmica inconsequente, tudo muito mais focado na busca por índices de audiência ou pela elevação da lucratividade empresarial.» (João Somma Neto)

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.