- Clube de Jornalistas - https://www.clubedejornalistas.pt -

Prazo para candidaturas ao Prémio “Jornalismo em Saúde” prolongado até 15 de fevereiro

O prazo de submissão de candidaturas para participação na quinta edição do Prémio “Jornalismo em Saúde”, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) e organizado pelo Clube de Jornalistas, foi prolongado até ao próximo dia 15 de Fevereiro.

» Regulamento e fichas de inscrição [1]

Novo prazo para candidaturas ao Prémio “Jornalismo em Saúde”

O prazo de submissão de candidaturas foi prolongado até ao dia 15 de Fevereiro

O prazo de submissão de candidaturas para participação na quinta edição do Prémio “Jornalismo em Saúde”, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) e organizado pelo Clube de Jornalistas, foi prolongado até dia 15 de Fevereiro de 2021.

Os candidatos podem submeter as candidaturas através do endereço eletrónico cj@clubedejornalistas.pt [2]. Em alternativa, as candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviados pelo correio, contando para o efeito a data do registo postal, para Clube de Jornalistas, Rua das Trinas, 127 – R/C, 1200-857 Lisboa.

O regulamento do Prémio pode ser consultado no sítio do Clube de Jornalistas, em www.clubedejornalistas.pt [3], e o esclarecimento de dúvidas pode ser feito através do endereço de email cj@clubedejornalistas.pt [2].

A iniciativa, promovida pela APIFARMA e organizada pelo Clube de Jornalistas, é constituída pelas categorias de Imprensa, Rádio, Televisão e Jornalismo Digital. O concurso estende-se a recém-licenciados de Comunicação Social e Jornalismo que submetam trabalhos de âmbito puramente académico.

A distinção resulta de um protocolo assinado entre as duas entidades, em 2016, como os objectivos de aprofundar o papel da APIFARMA enquanto parceiro activo da Sociedade Civil e contribuir para a vitalidade do projecto Clube de Jornalistas.

O valor dos prémios totaliza 16 mil euros, montante que será distribuído pelos autores dos melhores trabalhos publicados durante o ano de 2020.

Valor pecuniário dos Prémios:

Lisboa, 1 de Fevereiro de 2021