Home » Notícias

Director da TSF demitiu-se

8 de Novembro de 2019


O diretor da rádio TSF anunciou na noite desta quinta-feira aos funcionários da estação que ia abandonar o cargo — noticiou o “Correio da Manhã”.

Arsénio Reis dirigia a rádio de notícias da Global Media há pouco mais de três anos e não revelou as razões que o levaram a abandonar o lugar.
Em comunicado, a Global justifica a saída com um “contexto de reestruturação” do grupo. “Arsénio Reis foi convidado a aceitar um novo desafio, estratégico, ligado à internacionalização do Grupo e a uma nova visão de futuro”, diz um comunicado. Não é claro se o diretor demissionário aceitou o desafio.
A Global Media, proprietária além da TSF, dos semanário Diário de Notícias e dos diários O Jogo e Jornal de Notícias, recorde-se, está num processo de reestruturação financeira que, segundo a administração do grupo, passará pelo despedimento de pelo menos duas centenas de funcionários, na sua maioria jornalistas.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.