Humor sobre Direitos Humanos em exposição no Porto

12 de Julho de 2019

Termina no dia 19 de julho a grande exposição de cartoons sobre Direitos Humanos, patente na Fundação Manuel António Mota  (Mercado do Bom Sucesso).

A exposição, organizada pelo Museu Nacional da Imprensa (MNI) e promovida pela Fundação Manuel António Mota, reúne cerca de 200 trabalhos de artistas de 50 países e constitui uma oportunidade de celebrar o 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, adotada pela ONU a 10 de dezembro de 1948, em Paris.

No Museu, a exposição sobre Direitos Humanos cresce mensalmente com novos desenhos, e ficará patente até dezembro, tornando-se assim numa forma contínua de celebração dos 70 anos da Declaração.