Home » Headline

Prémios “Jornalismo em Saúde” 2018 já foram entregues

30 de Maio de 2019

O Clube de Jornalistas e a APIFARMA – Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica entregaram os Prémios “Jornalismo em Saúde” no dia 29 de Maio no Palácio Foz, em Lisboa.
Os vencedores da 3.ª edição do “Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas” foram anunciados a 7 de Abril, Dia Mundial de Saúde.

Os premiados com o presidente da Apifarma, João Almeida Lopes, e o presidente do Clube de Jornalistas, Mário Zambujal (clicar para ampliar)