Home » Headline

Câmara de Lisboa e Clube de Jornalistas renovam acordo por dez anos

14 de Fevereiro de 2017


A Câmara Municipal de Lisboa e o Clube de Jornalistas, renovaram hoje um acordo, prestes a completar duas décadas. Com o protocolo assinado por Fernando Medina e Mário Zambujal, o Clube de Jornalistas vê assim renovado, nos próximos dez anos, o acordo de cedência, por parte do município, das instalações da Rua das Trinas, na Madragoa.
A extensão da renovação, de cinco para dez anos, “foi uma boa surpresa que nos deixa muito gratos”, afirmou Zambujal. Para o presidente do CJ, esta renovação “demonstra da parte da Câmara, e do seu presidente, uma compreensão pelo que temos feito ao longo destas três décadas e meia, e pelo que nos propomos fazer, em representação de uma classe profissional”.
Pudemos “cumprir o nosso papel”, começou por dizer Medina, que foi “tranquilizar uma instituição como o CJ”. A cidade “quer o Clube de Jornalistas, quer o Clube de Jornalistas a fazer o que está a fazer, aquilo que os seus sócios, em cada momento, decidirem que é o seu rumo”.

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.